Blog Redken

7 Razões para experimentares um gloss capilar

7 Razões para experimentares um gloss capilar

Pintar o teu cabelo não’tem de ser um compromisso vitalício. De facto, existe uma nova forma de brincares com novas cores de cabelo sem comprometeres a integridade dos teus fios. Os glosses capilares, como os Shades EQ’de Redkensão uma forma de coloração de cabelo semipermanente, que podem ajudar a realçar o brilho’natural do teu cabelo, enquanto corrigem e revitalizam a sua tonalidade. São’perfeitos para quem nunca pintou o cabelo, ou simplesmente quer experimentar uma nova tendência de beleza sem se comprometer.

Os glosses capilares ajudam a conferir a suntuosidade, intensidade, e dimensão que nunca soubeste que faltavam aos teus fios. Estes glosses atuam usando uma mistura de tintas para cabelo diretas e oxidativas para cobrir, refrescar, e corrigir a tua cor de cabelo atual. Ajudam a melhorar o aspeto do teu cabelo sem processar excessivamente e sem ressecar os teus fios. Na realidade, esta cor de cabelo pensa que’é um condicionador. Maravilhoso, não é? Pensa neles como os novos melhores amigos’da tua cor de cabelo. 

Estás-te a perguntar o que mais pode este gloss-maravilha fazer pelos teus fios? Aqui ficam sete razões para experimentares um gloss para cabelo.


Cor sem compromisso

Como os glosses capilares são uma coloração semipermanente, a cor processada irá perder a sua intensidade gradualmente, mas isto não’quer dizer que os teus fios vão ficar com as raízes ou crescimento visíveis. Como Redken Shades EQ é um gloss, não’retira nem aclaram a cor do teu cabelo. Foram’ formulados com uma quantidade de pigmento suficiente para renovar e melhorar o tom geral da tua cor de cabelo, sem secar as tuas pontas. Os hairstylists recorrem a este serviço quando pretendem’melhorar a cor’natural da cliente, ou revitalizar um cabelo anteriormente pintado. É’o serviço a que recorrem sempre para garantir fios brilhantes e ricos. 

Renova a tonalidade da cor

Infelizmente, a cor de cabelo só consegue permanecer nos teus fios durante algum tempo antes de começar a desvanecer. Um gloss capilar é a forma perfeita de renovar uma cor de cabelo baça. Depois de ser aplicado no cabelo, o gloss aperfeiçoa, tonifica, e corrige a cor do cabelo de quaisquer imperfeições que possam ter acontecido desde a tua última visita. Despede-te das pontas desbotadas e dos fios baços. Com o gloss dos Redken Shades EQ podes transformar a tua cor de cabelo em apenas 20 minutos.

Elimina o amarelado

Os tons amarelados podem acontecer a qualquer uma de nós. Como qualquer loura te poderá dizer, as madeixas amareladas ou as tintas com uma tonalidade alaranjada podem ser horríveis de corrigir. Ao fazer uma marcação para um serviço de gloss capilar, os estilistas podem corrigir a cor de tons problemáticos do cabelo de uma cliente, dando-lhe um resultado com um aspeto mais natural.’

Realça o brilho

Os glosses capilares são como um filtro do Instagram, IRL. Eles ajudam a conferir vitalidade e brilho ao teu cabelo, independentemente do teu estado de descoloração. Como a fórmula de Shades EQ é formulada sem amoníaco, o teu estilista Redken pode pintar o teu cabelo sem ter de se preocupar com a perda do seu brilho natural. Um dos principais benefícios de um gloss é o facto de atuar fechando a cutícula do cabelo, e criar uma superfície macia que reflete a luz. Basicamente, põe um holofote nos teus fios e amplifica a vivacidade do teu cabelo.

Conferem volume e maleabilidade

Como em qualquer outro serviço de coloração, os glosses capilares elevam a cutícula para depositarem uma pequena quantidade de cor sobre o cabelo. Ao levantar a cutícula, cria-se volume e textura, que conferem ao teu cabelo mais um pouco de maleabilidade ao pentear. Depois de um serviço de gloss capilar, vais’notar que os teus fios parecem estar mais preenchidos e mais fáceis de pentear.

Se estás’à procura de uma solução rápida para a tua cor de cabelo, os glosses capilares são definitivamente o serviço certo para ti. Em 20 minutos, o teu cabelo pode passar de aborrecido e básico, a arrojado e bonito. Trata-se’de um serviço rápido e fácil, que te ajuda a elevar o aspeto do teu cabelo em menos de nada.

Com os glosses capilares, a tua mudança de cor pode ter uma aparência bastante natural e discreta. Por exemplo, às vezes quando o cabelo é descolorado pode parecer bastante amarelado em relação’aos subtons naturais do cabelo. Ao adicionar um gloss, o teu estilista pode reduzir esse tom amarelado e adicionar uma nova tonalidade. Por isso, o cabelo vai continuar a ser louro, mas o gloss permite ao teu estilista tornar a cor mais dourada, acinzentada, ou conferir qualquer outra variação à sua escolha! Pensa nos glosses capilares como o toque final perfeito para o teu serviço de coloração.

Estás-te a perguntar o que mais pode o gloss capilar fazer por ti? Marca uma consulta no salão Redken da tua localidade para saberes se Shades EQ Gloss é certo para ti (Spoiler alert: É).