Lizzy Jagger

MUSA - MODELO, PRODUTORA & REALEZA DO ROCK
Sobre
A modelo e produtora americana Elizabeth Scarlet ‘Lizzy’ Jagger é a filha mais velha da supermodelo dos anos 70 Jerry Hall e da estrela do rock Mick Jagger. Conhecida pelo seu característico cabelo vermelho ardente e pela sua personalidade carismática, Lizzy estrelou em campanhas para a Burberry, Tommy Hilfiger e Sonia Rykiel. Para além da carreira de modelo, Lizzy procura também conquistar uma carreira atrás das câmaras, como produtora cinematográfica, e anunciou recentemente o título do seu filme de estreia "Prime Over".

NASCIDA EM: “Nova Iorque. Atualmente vivo em Los Angeles.”

SIGNO: Peixes

ESTREIA NA PASSARELA: Primeira presença na passarela aos treze anos, ao lado da mãe, para um desfile de Thierry Mugler

O SEU ÍCONE DE BELEZA: “A minha mãe, claro!”

O SEU PENTEADO FAVORITO: “Ondas soltas naturais. Tenho MUITO cabelo e adoro quando está solto e cheio de ondas, que esvoaçam com o vento.”

A SUA COR DE ELEIÇÃO: “VERMELHO! Como sou ruiva, não tenho medo de me destacar e ser o centro das atenções.”

A SUA PAIXÃO: “Sou verdadeiramente apaixonada pela arte e produção.”

A SUA FORMA DE DESFILAR: “Costumavam repreender-me por ser demasiado informal na passarela. Agora, todas as raparigas desfilam como eu costumava desfilar.”

ÍCONES DE ESTILO: “Acho que eles mudam com o passar do tempo, mas atualmente estou muito virada para a Katherine Hepburn, e, como sempre, para o estilo da minha mãe. Aprendo muito com ela também.”

PLANOS PARA O VERÃO: “Não tenho certezas neste momento. No Verão passado fui em digressão com a banda do meu pai, The Rolling Stones. Não sei de algo que possa ultrapassar essa experiência!”


Segue @Redken no Instagram para veres mais sobre Lizzy Jagger.