Chloe NØrgaard

MUSA - MODELO, DJ e ARTISTA
Sobre
Nascida na Califórnia e criada em Long Island, a Chloe começou a misturar as suas próprias cores de cabelo vibrantes quando andava na escola secundária. Tornou-se loura quando começou a trabalhar como modelo, mas a sua personalidade vibrante acabou por levar a melhor, e voltou rapidamente às suas raízes (coloridas!). Trabalhou como modelo para a Vogue UK, Miss Vogue, i-D magazine, Nylon e Harper's Bazaar.

VIVE EM: Brooklyn, Nova Iorque

SIGNO: Caranguejo

OS SEUS DESIGNERS FAVORITOS: Alessandro Michele e Clare Waight Keller 

OS SEUS ÍCONES DE BELEZA: Abbey Lee & Edie Sedgwick

O SEU ESTILO DE CABELO FAVORITO:“Adoro cabelos cheios de volume! Brigitte Bardot. Aline Weber em "Um homem singular.""

FORMA FAVORITA DE SE VESTIR PARA OS FESTIVAIS DE MÚSICA:“Montes de cores aleatórias. Gosto de ver como me sinto e o que me apetece vestir.”

ESTREIA NA PASSARELA: Fevereiro de 2013, exclusivamente para a Rodarte durante a Semana da Moda de Nova Iorque.

A SUA COR DE ELEIÇÃO: “TODAS! Adoro jogar com as cores. Mudo de cor de cabelo sempre que me apetece, depende do meu estado de espírito, da estação do ano, da minha roupa, etc. Sou uma criança do arco-íris!”

PAIXÃO: “Jardinagem e tudo o que for criativo.”

DESCREVE A TUA ARTE E O TEU PROCESSO: “Eu amo as cores, como já devem ter adivinhado! Atualmente, o meu projeto de arte tem sido a minha casa e o meu jardim. Andei a viajar durante cerca de 6 anos sem ter uma casa a longo-prazo. Já estou na mesma casa desde o Natal, e passei mesmo muito tempo a decorar, pintar e a encontrar objetos divertidos em lojas de antiguidades ou em leilões. É como a minha casa da Barbie na vida real!”

Segue @Redken e a @chloenorgaard no Instagram para saberes mais sobre a Chloe.