Técnicas de coloração

Aperfeiçoa a tua técnica de ombre e lê as nossas super dicas sobre como fazer uma transição harmoniosa e uma disposição simétrica em toda a cabeleira.

PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO OMBRE

A palavra ombre pode ser traduzida como “sombra”. Descreve a transição de uma cor clara para uma cor mais escura.
Os resultados do ombre podem ser subtis ou dramáticos, dependendo das escolhas da coloração e da disposição.

Utiliza um pequeno guia para criares uma transição harmoniosa e resultados simétricos em toda a cabeleira. Usa uma prancha de alumínio como suporte durante a aplicação
Aprende a combinar dois tons de coloração diferentes para criares um terceiro tom com a técnica e escova de Blur (esbatimento) exclusivas Redken.

PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO: BLUR Blur, exclusiva de Redken, permite-te combinar dois tons diferentes de coloração para criar um terceiro novo tom.
São possíveis 4 tipos de aplicação: horizontal, vertical, diagonal e Luxe Blur ou xadrez.
Podes usar qualquer variação destas técnicas para criares resultados de coloração personalizada esbatida.
Primeiro, começa por colocar a cor perto da Zona 1 e depois salta um espaço, deixando esta área seca. Aplica um segundo tom nas pontas da secção. Usa a escova blur para fundir ambas as cores.
Varia o tamanho das secções e a disposição para criar diversos padrões naturais.
Para as clientes que pretendem uma cor natural, a balayage é com frequência a melhor opção. As clientes querem quase sempre adicionar luminosidade na zona do rosto personalizada à cor da sua pele. Vamos mostrar-te como se faz.

OS PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO BALAYAGE ENQUADRAMENTO DO ROSTO

O termo balayage vem do francês e significa “varrer”. Refere-se a um método de fazer madeixas com um processo de pintura que permite obter resultados personalizados. A balayage resulta numa cor de cabelo natural, com raízes mais suaves e menos visíveis com o crescimento. A aplicação Face Frame é uma técnica rápida que te permite colocar mexas mais claras em torno do rosto.
Para uma aplicação de balayage perfeita, o cabelo é deixado seco na parte de baixo da mexa virada para o couro cabeludo, ao passo que a fórmula é concentrada nos bordos da secção. A direção em que o teu triângulo aponta vai afetar o resultado final.
Queres obter madeixas suaves, que parecem flutuar na superfície do cabelo, como se tivessem apanhado sol? As tuas clientes pedem este tipo de madeixas, e nós vamos mostrar-te como se fazem.
PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO: BALAYAGE NA SUPERFÍCIE O termo balayage vem do francês e significa “varrer”". Refere-se a um método de fazer madeixas com um processo de pintura que permite obter resultados personalizados. O balayage resulta numa cor de cabelo natural, com raízes mais suaves e menos visíveis com o crescimento. A aplicação da Balayage de Superfície pode ser feita usando as técnicas da Clássica ou do Moderna.
A Balayage de Superfície cria madeixas suaves, como se tivessem sido tocadas pelo sol na zona do topo da cabeça, da coroa e dos lados.
Para uma aplicação de balayage perfeita, o cabelo é deixado seco na parte de baixo da mexa virada para o couro cabeludo, ao passo que a fórmula é concentrada nos bordos da secção.
A direção em que o teu triângulo aponta vai afetar o resultado final.
Aprende como fazer esta nova variante irreverente e moderna de balayage. Este método desmistifica a técnica e dá-te confiança com resultados garantidos. PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO: BALAYAGE MODERNA O termo balayage vem do francês e significa “varrer”. Refere-se a um método de fazer madeixas com um processo de pintura que permite obter resultados personalizados.
A balayage resulta numa cor de cabelo natural, com raízes mais suaves e menos visíveis com o crescimento.
Na aplicação de Balayage Moderna o cabelo é seccionado em triângulos, elevado a um ângulo de 45 graus e pintado. Coloca-se algodão por baixo da mexa. O cabelo é colocado num rabo-de-cavalo coberto por uma rede e delicadamente enrolado, para que fique seguro.
Para uma aplicação de balayage perfeita, o cabelo é deixado seco na parte de baixo da mexa virada para o couro cabeludo, ao passo que a fórmula é concentrada nos bordos da secção. A direção em que o teu triângulo aponta vai afetar o resultado final.
A balayage confere uma coloração natural, com raízes mais suaves e menos visíveis com o crescimento. Vê como fazer uma Balayage Clássica com dicas de aplicação passo-a-passo, incluindo seccionamento preciso, a seleção da mexa e o próprio processo de pintura para obteres uma aplicação perfeita, com resultados reproduzíveis.
PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO: BALAYAGE CLÁSSICA O termo balayage vem do francês e significa “varrer”. Refere-se a um método de fazer madeixas com um processo de pintura que permite obter resultados personalizados.
O balayage resulta numa cor de cabelo natural, com raízes mais suaves e menos visíveis com o crescimento.
Na aplicação de uma Balayage Clássica o cabelo é seccionado em triângulos, elevado a um ângulo de 45 graus e pintado. Coloca-se algodão por baixo da mexa.
Para uma aplicação de balayage perfeita, o cabelo é deixado seco na parte de baixo da mexa virada para o couro cabeludo, ao passo que a fórmula é concentrada nos bordos da secção.
A direção em que o teu triângulo aponta vai afetar o resultado final.