Disposição da Coloração

A disposição baseada nos princípios Redken irá guiar-te para colocares as folhas de alumínio de forma a obteres os melhores resultados em cada cliente, sempre. Após perceberes como e quando deves usar linhas horizontais, verticais e diagonais, as possibilidades são infinitas.

PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO: PRINCÍPIOS DA DISPOSIÇÃO: GUIA DE PONTOS

Ao dispor folhas de alumínio, estamos a acrescentar contraste e dimensão ao cabelo de uma das três formas seguintes: pontos, profundidade da secção e escolha da cor
Redken identificou 5 tipos de pontos: micro, padrão, fracionar e saltar, fracionar, e triângulos
Na disposição das folhas de alumínio, quanto mais afastadas estiverem ou quanto mais cabelo natural deixares entre elas mais contraste obténs
Cria looks personalizados combinando e/ou alternando pontos, a profundidade das secções e a escolha de cor
Aprende a usar a disposição horizontal e vê como esta afetará o resultado final da tua coloração.
PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO: DISPOSIÇÃO HORIZONTAL São 3 as linhas em que trabalhamos na disposição da coloração: horizontal, vertical e diagonal
As linhas horizontais criam uma aparência de coloração mais pesada e sólida
Ao optares por uma disposição horizontal, começa a aplicação a cerca de uma polegada do couro cabeludo. Isto irá prevenir que o produto escorra para o cabelo restante.
Certifica-te que as pontas não estão “torcidas” pois pode resultar numa coloração desigual. Em vez disso, dobra o cabelo sobre si próprio e aplica o produto. Dobra ou cobre com folha de alumínio.
Aprende a usar a disposição vertical e vê como afetará o resultado final da tua coloração.

PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO: DISPOSIÇÃO VERTICAL

São 3 as linhas em que trabalhamos a disposição da coloração: horizontal, vertical e diagonal
As linhas verticais reduzem o peso a nível visual, e dão uma aparência contrastante à coloração
Ao optares pela disposição vertical, começa a aplicação a cerca de uma polegada do couro cabeludo. Isto irá prevenir que o produto escorra para o cabelo restante. 
Certifica-te que as pontas não estão “torcidas” , pois pode resultar numa coloração desigual. Em vez disso, dobra o cabelo e aplica o produto. Dobra ou cobre com folha de alumínio.
Aprende a usar a disposição diagonal e vê como afetará o resultado final da tua coloração.

PRINCÍPIOS DA COLORAÇÃO: DISPOSIÇÃO DIAGONAL PROGRESSIVA

São 3 as linhas em que trabalhamos a colocação da coloração: horizontal, vertical e diagonal
A disposição diagonal é usada para harmonizar e suavizar ou melhorar o movimento
Existem dois tipos de linhas diagonais com que trabalhamos. A diagonal progressiva aumenta o movimento para a frente ao chamar a atenção para o rosto. A diagonal regressiva aumenta o movimento de retrocesso, ao desviar a atenção do rosto.
Ao optares pela disposição diagonal, começa a aplicação a cerca de uma polegada do couro cabeludo. Isto irá prevenir que o produto escorra para o cabelo restante.
Certifica-te que as pontas não estão “torcidas” , pois pode resultar numa coloração desigual. Em vez disso, dobra o cabelo em si próprio e aplica o produto. Dobra ou cobre com folha de alumínio.