Dicas para clientes com perda de cabelo

A queda de cabelo é um assunto sensível para os clientes, por isso é importante que forneças informação, apresentes os produtos corretos, e o melhor corte de cabelo, cor e penteado que disfarçará a perda de cabelo. Aplica estes três passos fáceis nas intervenções com clientes com perda de cabelo:
1. COMEÇAR A CONVERSA

Aqui estão algumas maneiras para iniciares a comunicação com clientes com perda de cabelo:

Tens alguma preocupação acerca da espessura ou condição do teu cabelo e couro cabeludo?
Como descreverias a abundância do teu cabelo? Dirias que é escasso, médio ou espesso?
Não te importas que te sugira algumas dicas para fazer com que o teu cabelo pareça mais denso, ou para aumentar o volume?
Posso sugerir-te um método completo que corresponderá às tuas necessidades para um cabelo e couro cabeludo saudável?
Se estiveres interessado, podemos personalizar o teu corte e penteado para o melhor resultado possível.

2. ANÁLISE & DIAGNÓSTICO

Analisa fisicamente o cabelo e o couro cabeludo, procurando sinais de perda de cabelo normal ou acentuada. Determina qual o melhor regime de Cerafill thinning hair solutions a usar – Defy ou Retaliate e os melhores serviços a realizar.


3. ACONSELHA PRODUTOS E SERVIÇOS

Conversa com o teus clientes acerca da cor, corte e penteado apropriados para maximizar o seu visual. Explica os benefícios de Cerafill thinning hair solutions e como um regime em casa pode melhorar o aspeto dos seus cabelos e ajudar a combater os sinais de perda de cabelo.