SOBRE OS SERVIÇOS DE COLORAÇÃO DE SALÃO

Estás a pensar em pintar o cabelo, mas tens algumas preocupações? Talvez esta seja a primeira vez que tu pintas o teu cabelo. Podes ter a certeza, num Salão Redken, contas com profissionais que analisam as tuas escolhas de coloração e tornam esta experiência divertida! Estão aqui algumas dicas, antes de ires.

 InSalonConsultation3 Fala sobre ti ao teu Hairstylist: Se falares sobre ti ao teu Hairstylist, ele irá dar-te a sua opinião profissional! Descarrega  e preenche este útil questionário Hair Consultation Survey e leva-o contigo até ao salão. Será o ponto de partida perfeito para debater o teu novo look! 

Traz a tua inspiração: Fotografias e exemplos de coloração que adoras irão ajudar-te a ti e ao teu estilista a explorar as opções de cor para o teu cabelo— e assegurar-vos que ambos querem dizer a mesma coisa quando dizem "louro mel" ou "vermelho-escarlate".Precisas de inspiração? Visita a Redken Style Gallery. 

Conhece o teu historial: Prepara-te para falares com o teu estilista sobre qualquer outro serviço de coloração anterior, quer tenha sido madeixas no ano passado, ou um tratamento de brilho para a cor no último mês.

Confia no teu estilista: Ouve a opinião profissional do teu estilista. Durante a consulta de coloração, ele ou ela irá ter em conta o resultado que desejas, depois avaliará a condição do teu cabelo, ver o teu tom de pele e a cor ideal para criar uma fórmula de coloração personalizada para ti.

Faz perguntas: Se ouvires um termo de coloração  que não percebas, não hesites em perguntar mais informação ao teu estilista. Lembra-te de perguntar sobre a manutenção,— com que frequência terás de voltar ao salão para retoques, e qual a melhor forma de manter a coloração em casa entre visitas com os produtos de cuidados capilares da Redken.