Shades EQ Gloss 3-em-1 Tonaliza, Matiza e Condiciona

Descubra que família de Shades EQ Gloss
deve usar nas suas clientes.

Talvez não exista outro produto de coloração de Redken tão icónico quanto Shades EQ Gloss, um ícone com mais de 30 anos. “Os cabeleireiros dirão que, desde que tenham um hairspray, podem criar qualquer look. Se um colorista tiver Shades EQ, ele poderá criar qualquer tipo de cor”, diz Lori Zabel, hairstylist Redken.

"O facto de Shades EQ Gloss existir há tanto tempo e ainda estar no topo é a maior prova da sua qualidade e eficácia." É justo dizer que não há limites com Shades EQ. Abaixo Lori Zabe partilha os seus conselhos para escolher entre os clássicos e desvenda o que mais gosta em Shades EQ.

Tudo começa com os princípios básicos da cor: “Quando eu determino que família de Shades EQ devo usar, penso se preciso de uma base ou se preciso apenas de um reflexo - e se preciso de um reflexo, que reflexo é que eu preciso." Tomemos como exemplo, madeixas loiras. O cabelo no comprimento médio e nas pontas pode facilmente ficar com um reflexo muito frio e não combinar com um tom de madeixas bege. Neste caso, não precisaria de uma base, apenas de um reflexo para combinar com as extremidades. Shades EQ facilita as coisas porque todas as famílias oferecem exatamente o que precisamos e tudo o que é necessário é determinar o tom, o reflexo e a base.”






As famílias mais recentes do Shades EQ:

Mattes: Os tons frios, como os tons terra são tons bastante procurados e pesquisados. Inspirados na terra SHADES EQ lança 3 nuances com reflexos verde e azul que arrefecem as nossas cores e criam uma tonalização perfeita.

Violet Rose: Todos sabemos que o tom rosa continua a ser uma grande tendência. A família Shades EQ apresenta Violet Rose como a estrela rosa desta família. Estas quatro tonalidades são a resposta de Redken para personalizar as cores rosa.

Level 10 Shades: Porque dos tons mais pedidos pelos cabeleireiros eram os níveis superiores a 9 Redken lançou os tons 10. Ideais para neutralizar e tonalizar louros frios ou neutros.

“Shades EQ Gloss permite uma matização 100% ácida que fecha a cutícula durante a sua aplicação e que resulta numa tonalização / matização de alta durabilidade com o benefício de conferir tratamento ao fio de cabelo, selando a cutícula.” Diz Joana Jusa Redken Artist que destaca ainda que Shades EQ “Deposita pigmento tanto em cabelo natural como em cabelo com coloração, o que nos permite dar brilho ou mesmo corrigir tons indesejados (fazendo neutralização de tons alaranjados, por exemplo). Por fim como faz maquilhagem de cabelos brancos até 50%, ao fazer o efeito esfumado da raíz, é um ótima opção para disfarçar os primeiros cabelos brancos”.