O Serviço que todas as viciadas em coloração precisam conhecer

Apesar do que possas pensar, ser um camaleão da coloração não significa que tenhas de viver com o cabelo seco e danificado. De facto, há um serviço de bonding para o cabelo que todas as viciadas em coloração precisam de conhecer se estão à procura de ajuda para manter o seu cabelo saudável: pH-Bonder.

O que acontece com o teu cabelo durante um serviço profissional num salão usando descolorante?

Para colorir os teus fios, o teu estilista tem de aclarar o teu cabelo para depositar a coloração. Cada vez que o cabelo é descolorado, as ligações que suportam os fios de cabelo podem enfraquecer.

Mecha de cabelo na escovaPorque é que o cabelo fica danificado?

Se o cabelo não estiver protegido durante os serviços químicos como um clareamento, os fios podem tornar-se frágeis, secos ou até mesmo quebrar. Enquanto que existem várias maneiras para ajudar a melhorar a aparência do cabelo danificado, o teu estilista pode também ajudar a prevenir que estes danos sequer ocorram.

Fio dourado de cabelo louro Como protejo o meu cabelo?

De forma a proteger o teu cabelo deste tipo de danos, tens de te assegurar que o teu cabelo está protegido durante qualquer serviço de clareamento. É aqui que entra o pH-Bonder.

pH-Bonder é um sistema de dois passos usado nos salões, que atua para proteger a integridade das ligações capilares durante os serviços profissionais de descoloração.

O que é que o pH-Bonder vai fazer?

Esta solução atua principalmente para ajudar a prevenir a quebra do cabelo, ao mesmo tempo que ajuda a manter a força do cabelo, a sua elasticidade e textura. O pH-Bonder tem o poder de fazer tudo isto enquanto protege as ligações delicadas do teu cabelo.

O que são ligações capilares?

Não sabes o que são ligações capilares? Basicamente, são pequenos mecanismos que agem como a estrutura de suporte interno do teu cabelo. São os componentes que ajudam a manter o teu cabelo forte e intacto. Quando o pH-Bonder é usado durante um serviço de coloração, age como um escudo protetor para que estes pequenos mecanismos não sofram qualquer dano possível.

Além disso, o produto não aumentará o tempo de processamento, por isso não terás de passar mais tempo no salão. Maravilhoso, não é?

O que acontece durante o serviço pH-Bonder?

Durante o serviço, o teu hairstylist acrescentará o Bond Protecting Additive no descolorante e aplica nos teus fios como habitualmente. Depois do descolorante atuar, o teu estilista levar-te-á para o lavatório de lavagem, e aplica o Fiber Restorative Pre-Wash Concentrate. Esta pré-lavagem irá ajudar a restaurar a fibra capilar e a amaciar a cutícula do cabelo para melhorar a força, brilho e suavidade após o serviço técnico.

Depois da pré-lavagem ter absorvido por 10 minutos, o teu estilista irá enxaguar e pentear como habitualmente. Tão simples como isto!

A melhor parte? Não precisas de fazer uma marcação extra para ter este serviço. De facto, este sistema simples de dois passos é feito no salão durante a tua marcação habitual e pode ser diretamente adicionado ao descolorante. Como o sistema é formulado para trabalhar sinergicamente para ajudar a manter o cabelo forte durante os serviços técnicos, o pH-Bonder pode ser adicionado diretamente sem afetar o resultado final.

ph-Bonder Passo #2 frasco branco Posso proteger as minhas ligações capilares em casa?

O pH-Bonder não é só um serviço de salão, pois existe também um Post-Service Perfector que ajuda a manter o pH natural do cabelo em casa. Este tratamento semanal é formulado para manter as tuas ligações capilares protegidas e equilibradas entre marcações.

Redken pH-Bonder sistema de bonding da coloração.Que mais precisas de saber?

O pH-Bonder é o guarda-costas que o teu cabelo precisa para afastar a quebra capilar. Como diz o Education Development Manager de Redken, Siddeeqah Raoof, o pH-Bonder é o agente que irá ajudar a manter o teu cabelo mais seguro. “O pH-Bonder age como um agente de segurança para ajudar a prevenir que danos surjam. Assim, esse agente irá para a cutícula do cabelo para ajudar a prevenir que o stress oxidativo ocorra,” afirma Raoof. Desta forma, se os danos são prevenidos, há menos para reparar mais tarde.

Como qualquer camaleão de cor te poderá dizer, lidar com cabelo danificado pode ser um pesadelo. Ao usar pH-Bonder, o teu estilista pode ajudar a garantir que o teu cabelo não sofra tanto. A pensar como pode o pH-Bonder afetar o teu cabelo? Fala com o teu hairstylist Redken para saberes mais sobre o serviço bond-protecting e como este pode melhorar a força do teu cabelo.