O Desvio

O QUE É O DESVIO?

Se não sabe a resposta a esta pergunta - não é a única. Nove em cada dez consumidoras não sabem o que é o desvio. Mas, provavelmente, já o testemunhou.

Desvio é quando os produtos são vendidos em locais "não autorizados". Por exemplo, todos os produtos Redken genuínos são vendidos exclusivamente nos salões de cabeleireiro. Mas pode encontrar algumas embalagens na sua farmácia, na internet, em drogarias ou em lojas de venda a preços baixos. Produtos profissionais de salão que encontre fora de um salão são considerados produtos "desviados".

PORQUE É QUE O DESVIO É MAU?
Produtos desviados podem ser contrafeitos, fórmulas diluídas ou fora de prazo que podem não ser de utilização segura.

A Redken afirma em toda a sua publicidade "Produtos Genuínos Garantidos Apenas nos Salões". Isto significa que se comprar os nossos produtos numa farmácia ou em qualquer outro local que não seja um salão, não podemos garantir que se trate de um produto Redken autêntico que irá apresentar os resultados tal como testado.

CORRE PERIGO?
Pode correr. Produtos contaminados ou contrafeitos podem causar irritações ou até mesmo infecções.

QUEM ESTÁ A DESVIAR PRODUTOS?
Os produtos são desviados por distribuidores não autorizados, por salões ou pelos seus empregados e por outros indivíduos desonestos que lucram com a pirataria.
      

PARE O DESVIO

O QUE É QUE PODE FAZER PARA AJUDAR A PARAR O DESVIO?
Não arrisque, não compre! E avise os seus amigos do potencial perigo dos produtos desviados! Se vir um produto Redken à venda sem ser num salão, envie-nos por favor um e-mail [inserir aqui o contacto] com a localidade e o nome do local onde viu os produtos. Realizaremos uma investigação detalhada.

O QUE É QUE A REDKEN ESTÁ A FAZER PARA PARAR O DESVIO?
Para proteger os salões Redken e para garantir que os consumidores recebam apenas os produtos Redken da mais alta qualidade adequados às suas necessidades específicas, a Redken continua empenhada em combater agressivamente o desvio:

  • Um antigo agente do FBI nos Estados Unidos desenvolveu as estratégias globais e supervisiona a implementação do programa global anti-desvio da Redken.

  • Uma codificação de produto exclusiva é utilizada para controlar as movimentações dos produtos Redken. Este é o método usado para seguir os produtos até aos desviadores da indústria. 

  • Representantes Redken varrem regularmente as prateleiras de lojas a retalho não autorizadas por toda a Austrália. Estes produtos são posteriormente descodificados com o intuito de identificar os desviadores.

Informação sobre desvio pode ser comunicada à Redken [o seu país] via e-mail para: [inserir contacto].

Pode ajudar a parar o desvio!
        

UMA MENSAGEM IMPORTANTE

Estimados clientes,

Em primeiro lugar, obrigado por optarem por um salão que utiliza produtos Redken 5th Avenue NYC, parte integrante da Divisão de Produtos L'Oréal Professional. Quero aproveitar esta oportunidade para falar directamente convosco acerca de um problema que visa a nossa indústria apelidado Desvio. É possível que tenham visto os nossos produtos à venda em farmácias e nos retalhistas. Apelamos a que não incentivem estes locais ao comprar produtos exclusivos apenas nos salões. Porquê?     

1. QUALIDADE – A L'Oréal, a nível mundial, não autoriza a venda de produtos profissionais a estes locais e não irá garantir o conteúdo ou a qualidade destes produtos. Produtos Redken, produto genuíno à venda apenas em salões, adquiridos em locais não autorizados podem estar armazenados há mais de 250 dias, estar descontinuados ou até ser contrafeitos. 

2. RECOMENDAÇÃO PROFISSIOAL - Mais importante ainda é que estes produtos são vendidos sem o serviço e a recomendação do seu cabeleireiro, a pessoa que sabe qual o melhor produto para o seu cabelo e priva-os da venda deste produto, da sua competência técnica e do seu serviço.

Apoie o seu cabeleireiro, que se preocupa com o seu cabelo, e ajude-nos a eliminar esta troca não autorizada efectuada por estes armazenistas não profissionais!!

Cordialmente,

[acrescentar a assinatura]
[letra de forma]
Director Geral
[inserir o título local]