Novo
Splashlights

Ilumine o seu look com um splash de cor

Email Redken

Descubra a última tendência de cor desta estação #Splashlights

Experimente a última tendência de coloração, Primavera/Verão 2014, inspirada nos efeitos de luz tipícos de festivas de música e eventos de moda.

Imagine um foco de luz cintilante no seu cabelo... um tecido que reluz um brilho inimaginável... lávios e unhas com ligeiro gloss.

Com Splashlights pode potenciar o brilho do seu visual, criando um vasto leque de efeitos especiais, desde um splash de cor nos crescimentos até uma áurea de luz nos comprimentos, entre muitos outros jogos de luz que pode realizar. Experimente hoje e coloque o seu cabelo nas luzes da ribalta.
 
 

Crownlights

Um splash de cor nos crescimentos - ideal para se quiser um look irreverente e único

 

CRIADO POR: JUSTIN ISAAC, REDKEN ARTIST
"Crownlights é a minha escolha para clientes que procuram quebrar as regras no que toca a ter crescimentos. Este look marca a diferença e adiciona suavidade a rostos ângulares."

UTILIZADO POR: ANNIE, COMEDIANTE
"O meu estilo é diversificado—moderno and vintage. Sou artista, portanto o meu look está constantemente a mudar. Com esta cor posso fazer ondas clássicas ou algo mais moderno e punk. Definitivamente, dá volta às cabeças... mesmo quando estou somente a caminhar na rua sinto-me como se estivesse num palco!"
 
 

Fringelights

Um luz brilhante na franja- perfeito para enaltecer a zona dos olhos e estrutura óssea

 

CRIADO POR: LAUREN HAGEN, REDKEN ARTIST
"Fringelights é a técnica que me permite adicionar a minha assinatura a um corte e cor fantásticos. Esta técnica permite também cirar um efeito de movimento ao longo da cara, o que é indicado para pessoas com traços faciais bastante marcados."

UTILIZADO POR: FRANCESCA, CONCERT PIANIST & SONGWRITER
"O meu estilo pessoal muda bastante... Casual, hippie, algumas vezes refinado. Este look altera-se na luz para que se possa ver a relação. É prismático e multidimensional."
   

LOVE SPLASHLIGHTS?
Veja mais Looks Splashlights